miércoles, 14 de marzo de 2007

Brasil

Para planificar cualquier viaje a Brasil consultar:
http://www.viajenaviagem.com.br

9 comentarios:

Carla dijo...

Carmen, isso aqui está um sonho! Você tem fotos maravilhosas! Depois vou ler cada post com mais calma e comentar, Ok? Parabéns pela nova atividade!

Arnaldo - Fatos & Fotos de Viagens dijo...

Bem-vinda, Carla, ao mundo blogueiro das viagens e turismo. Já o coloquei entre meus favoritos e assim que reestruturar meu blog vou colocar, com sua permissão,uma ligação do meu blog ao seu. Gostei das fotos e dos links!

Eduardo Luz dijo...

Carmen, eu acompanho os teus comentários no VNV e gostaria de saber se voce conhece a loja de chocolates Fargas, aí em Barcelona (é uma história um pouco longa e depois eu te conto)? E parabéns pelo seu blog.

Liciana dijo...

Carmen, parabéns pelo blog. A sensibilidade ao apresentar Trancoso me remeteu a este lugar realmente tão encantador!
Aproveito para perguntar sobre os restaurantes de Itacaré, pois você comenta que achou que existem ótimos restaurantes. Você pode indicar nomes dos quais gostou?
Obrigada, abraços
Liciana

CarmeLa dijo...

Eduardo Luz conozco la pastelería Fargas, y también, Xocoa que es una chocolatería de vicio y Mauri otro clásico.

Anónimo dijo...

Lindo, charmoso, muito bem explicado, "chic"...enfim: um luxo o seu blog. Adorei!
Adriana

CarmeLa dijo...

Liciana, recuerdo que comí muy bien en: Beco das Flores, en Estrela do Mar y unos bocadillos deliciosos en Almazen

Eduardo Luz dijo...

Carmen, obrigado pela resposta e eu gostaria de saber se é possível de alguma maneira o envio (pelo correio e através da própria Fargas)) de alguns produtos pois a história é a seguinte : estívemos em Barcelona em julho de 2006 e conhecemos a Fargas através de um tour gourmet e a minha família ( minha esposa e minha filha) adorou tudo o que foi experimentado.Portanto, estou tentando conseguir os produtos daqui do Brasil e espero conseguir. De qualquer maneira, agradeço bastante.

CarmeLa dijo...

Eduardo Luz, me acercaré a Fargas y preguntaré si es posible conseguir sus productos fuera de Barcelona o si los pueden enviar por correo.
(Pero no sé en que condiciones esos productos llegarían al destino)